domingo, 30 de janeiro de 2011


Embora os interésses por traz da permanência da CORSAN em Uruguaiana tenham conseguido procrastinar por mais uns meses a homologação da licitação realizada em outubro passado pela Prefeitura, a empresa vencedora (uma subsidiária da Odebrecht), em silêncio, vai prospectando a economia local para saber quem tem café no bule para ser seu fornecedor ou prestador de serviço.


A uma locadora de carros, por exemplo, pediu o orçamento de nada menos que 10 camionetas Ford F-350. Por cinco anos.

Um comentário:

  1. Vocês vão ter um serviço melhor e com investimentos o que a Corsan não faz embora cobrando uma das maiores tarifas de água do continente
    Itapema em Santa Catarina livrou-se da Casan (uma Corsan tão ruim quanto a Corsan) e entregou o serviço para Águas de Itapema (www.aguasdeitapema.com.br) e hoje tem investimentos que jamais havia imaginado com a estatal. Visitem o site e tenham notícias dos investimentos feitos lá e igualmente as tarifas decentes cobradas pela empresa.Passo por lá todos os anos em março quando saio para laguns dias de descanso na Ilha da Magia.Todos que vivem aqui na praia gostam das praias delá, muito melhores que as nossas.

    ResponderExcluir