sábado, 30 de abril de 2011


E o governador Tarso Genro, não vai dizer um ai?!

3 comentários:

  1. Como não voltar para o PT? Ele é o guru deles...tem cérebro pra arquitetar o próximo grande golpe petista...já mostrou sua capacidade e caráter quando do mensalão...´todos sabem que caráter não se renova...é vitalício..portanto, se é mau caráter deveria desimportar se não temos pena perpétua no Brasil...Aguardem que a tipa da presidente vai dizer como seu famigerado antecessor ¨ nao sabia de nada"...quando estourar a próxima roubalheira

    ResponderExcluir
  2. O PT acolhe o Delúbio porque acha que só em 2050 vai sair o julgamento do mensalão. Veja, saiu no site http://www.jornalgrandebahia.com.br/materia/29189/o-expresidente-lula-fala-em-reeleicao-para-dilma-rousseff-e-comenta-sobre-relatorio-da-pf

    " WASHINGTON | Após fazer uma palestra no "Fórum de Líderes do Setor Público - América Latina e Caribe", organizado pela Microsoft na capital americana, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou sobre o novo relatório da Polícia Federal que confirma a existência do mensalão em seu governo:

    - Tem uma peça que dizem que foi o relatório produzido pela PF. Não se sabe se o ministro Joaquim (Barbosa, do Supremo Tribunal Federal) vai receber ou não, se aquilo vai entrar nos autos do processo. Se entrar, todos os advogados de defesa vão pedir prazo para julgar (sic). Então, vai ser julgado em 2050. Então, não sei se vai acontecer. Não tive chance de dar uma olhada no relatório, nem vou olhar. Não sou advogado. "

    ResponderExcluir
  3. O Lula andou falando que são tantos os envolvidos e o número de advogados é tao grande que o julgamento do mensalão não deve ocorrer antes de 2050. Enquanto os ministros do STF se tornam ministros não por mérito ou promoção, mas sim por serem nomeados pelo Presidente da República, é possível que de fato consigam que a coisa se arraste até lá, e alcançem a impunidade, inclusive, por prescrição. Nessa linha, desde já o Partido dos Trambiqueiros adota, como estratégia, recepcionar novamente o Delúbio, como forma de prevenir defesas divergentes entre sí. E, não é que, como a Dilma, que nunca foi vereadora, governadora, deputada, nada, e que tem histórico policial de sequestadora, assaltante, guerrilheira, e sei lá o que mais, o Delúbio, que tambem nunca foi nem vereador, mas gerenciou a corrupção do mensalão, abriga na alma a ambição de concorrer a senador, nas próximas eleições?!!!
    Leia esta reportagem:

    "Delúbio, o mensaleiro, está de volta ao PT

    Mais de cinco anos após ser afastado por conta do Mensalão, o ex-tesoureiro monta uma estratégia para enfrentar as urnas e conquistar poder na direção do partido, o que poderá ajudar sua defesa na Justiça.



    Está de volta à cena política um dos principais operadores do PT. No fim de semana, mais de 2.000 dias depois de afastá-lo pelo envolvimento no escândalo do Mensalão, o Diretório Nacional da legenda aprovou o pedido de refiliação do ex-tesoureiro Delúbio Soares. Considerado um arquivo vivo do momento mais crítico da história do partido, o “professor”, como é tratado por amigos mais próximos, refugiou-se no silêncio nos últimos cinco anos e seis meses e demonstrou rara lealdade aos chamados capas pretas do partido. “A palavra é prata, o silêncio é ouro”, diz Delúbio quando é abordado sobre os dias de “exílio”. Agora, de volta ao partido que ajudou a fundar, com as bênçãos do ex-presidente Lula, de quem nunca deixou de ser amigo pessoal, Delúbio trabalhará mais à vontade. A amigos, tem dito que a principal lição aprendida nos últimos anos foi a de assimilar a “virtude da discrição”. No entanto, a esses mesmos amigos, Delúbio assegura que irá retomar a influência que mantinha no partido e que em seu horizonte próximo estão as urnas. Pode ser já no ano que vem, na disputa municipal em Buriti Alegre (GO), onde nasceu, ou em 2014. “Seu projeto não descarta a possibilidade de disputar uma cadeira no Senado, caso consiga retomar musculatura no PT”, disse um dos principais aliados de Delúbio no partido na tarde da quarta-feira 27. “Muitos especulam que ele pensa em se candidatar a vereador no ano que vem, mas Delúbio quer voar mais alto.”

    Na última semana, a reportagem de ISTOÉ ouviu amigos e pessoas do círculo íntimo do ex-tesoureiro. Esteve na residência de Delúbio em Goiânia e almoçou com companheiros de longa data em seu restaurante preferido, o Tucunaré na Chapa, localizado numa região central da cidade."

    Fonte:http://www.pbhoje.com.br/index.php?id=5628&idcat=19

    ResponderExcluir