segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

CONFIANDO NO DESPRENDIMENTO DO CORONEL ...


Conheço o cantor Ricardo Carús há 15 anos. É uma alma pura, sem maldade, de boa fé.

Encontro-o na fila do supermercado, conversamos, me fala do programa de rádio que tem na São Miguel, do Festival de Chamamé que organiza e dos planos de concorrer a vereador em 2012 ... E me dá uma notícia: está saindo do DEM. Acha que o PDT está mais focado, mais motivado, mais organizado, "para 2010 e 2012", diz ele.

Conta que contagiou-se do entusiasmo de Merari Ancinello, Iara Paiva e Nilton Coradini, entre outros. E da aposta dos brizolistas à sucessão municipal: Antonio Augusto Brasil Carús, cujo retorno ao PDT é tido como certo.

Pondero que, já veterano, mesmo não tendo votos para se eleger vereador (em 2004), o coronel foi regalado com inesperadas sinecuras no governo tucano (atualmente, a pacata Secretaria de Cultura) - e que, talvez, não tenha mais idade para desprendimentos. - Está de férias, na volta estará fora, confia Ricardo.

Será?

PS.: 1) não duvido que o coronel Carús esteja conversando com outros partidos, até noticiei isso aqui (dia 19), o que duvido é que peça as contas ...;
2) a palavra DESPRENDIMENTO, que aparece duas vezes no texto, fora escrita com um erro imperdoável. Mas, perdão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário